Edição limitada do veículo com Internet contará com mil unidades
A Chevrolet, em parceria com a operadora TIM, traz ao Brasil uma revolução no que diz respeito à conectividade sobre quatro rodas. O Chevrolet Agile Wi-Fi, primeiro carro com Internet, garantirá aos seus proprietários conexão gratuita por um ano. A edição limitada do veículo, que contará com mil unidades, proporcionará uma série de benefícios online aos seus usuários, enquanto se locomovem.
A proposta do Chevrolet Agile Wi-Fi, é transformar cada momento em seu interior em uma experiência agradável, com muita conectividade e comodidade. Com a Internet incluída no pacote de serviços oferecido pelo modelo, os compradores e seus acompanhantes poderão acessar mapas com as indicações do trânsito, realizar check in em hotéis e companhias aéreas, reservas em restaurantes e bares, manter seus amigos informados de tudo o que está acontecendo por meio das redes sociais, fazer compras on-line, acessar e-mails, escolher a programação do final de semana, decidir onde comer e ainda alugar um filme para terminar o dia, sem sair do carro.
A TIM irá oferecer um ano de acesso ilimitado e gratuito aos proprietários do Agile Wi-Fi edição especial, que também receberão, cerca de 20 dias após a compra do automóvel, um kit com roteador, carregador veicular e as instruções para a instalação. A navegação na rede poderá ser realizada de qualquer dispositivo com Wi-Fi como smartphones, notebooks e tablets, estando no interior do veículo ou em seus arredores.
“Para a Chevrolet, é muito importante levar experiências únicas aos nossos compradores. O Agile é um carro com espírito jovem, com exclusiva tecnologia e que agora oferece pela primeira vez no País, um serviço que poderá agilizar a vida dos ocupantes do veículo de diversas formas”, explica Marcos Munhoz, vice-presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais da GM do Brasil.
“O Agile é um veículo para consumidores que buscam design diferenciado e tecnologia. Essa parceria reforça o desejo da Chevrolet de ser uma marca sempre à frente e preocupada em satisfazer todas as necessidades de nossos clientes”, finaliza Ronaldo Znidarsis, diretor-geral de Marketing e Vendas da Chevrolet/GM do Brasil.
O Chevrolet Agile, líder do segmento dos hatchbacks com motor acima de 1.0 litro, registrou o emplacamento de 59.606 unidades no acumulado de janeiro a outubro desse ano, um crescimento de 16,2% em relação ao mesmo período de 2010. O veículo está disponível no mercado brasileiro em duas versões – LT e LTZ, com motor Econo.Flex, o 1.4 aspirado, mais potente do mercado brasileiro.
O hatchback Agile traz o que há de mais avançado em design exterior e interior, conforto, com itens de comodidade que beneficiam o consumidor, além de muita tecnologia e o sistema de gerenciamento eletrônico desenvolvido pela GM.