Cantora quer sua própria linha de roupas
A cantora do Florence + The Machine adoraria lançar sua própria grife de moda, mas admite que é uma ideia que gostaria de aperfeiçoar melhor.
“Ter uma linha de roupas realmente é algo que eu quero para o futuro, particularmente sobre o que eu gosto. Porém, ainda preciso passar um tempo pensando melhor”, disse Florence à revista Look.
Apesar de seu sucesso financeiro, a ruiva admite que pensa duas vezes antes de comprar uma peça de roupa de uma grife cara e quando faz, geralmente, é online.
“Estou sempre na estrada, então compro pela internet. Adoro o Net-a-porter, mas ainda penso antes de comprar, e eu estou sempre no site da Topshop.”
Apesar de sua relutância em gastar com roupas caras, Florence – que cantou no desfile da Chanel de Primavera / Verão de 2012 – admira o trabalho de muitos designers.
“Eu amo Temperley, eu usei muito para o lançamento meu do álbum. E eu também tive muita sorte que a Gucci fez todas as minhas roupas para a turnê. Amo tudo do Valentino e eu adoro Erdem. E, claro, Chanel.”
Imagem: Fanpop