GS&MD – Gouvêa de Souza e BYSide Eventos se unem para promover uma experiência única aos participantes

O design das lojas é uma das principais estratégias do varejo para seduzir o consumidor. Muito além do lado estético, o design no ponto de venda cria uma verdadeira experiência de compra ao consumidor e agrega valor às marcas. E para debater o futuro e as tendências do design de lojas, a consultoria GS&MD – Gouvêa de Souza, em parceria com a BYSide Eventos, promovem o “Redesign 2012”, nos dias 24 e 25 de Maio no World Trade Center, em São Paulo.

Com a expectativa de atingir 400 participantes, o evento irá reunir arquitetos, engenheiros, empresas de arquitetura, provedores de materiais de construção, agências de comunicação, shoppings, setores de moda, entre outros. Por meio da troca de conhecimento, serão apresentados importantes cases, como: Ambev, Cacau Show, Nativa Spa, Saguez, Camicado, Le Postiche, Riachuelo, C&A e Cavalera.

Keynotes internacionais estarão presentes no evento. Ken Nisch, CEO da JGA, empresa de design de varejo, falará sobre “A Arte e a Ciência na experiência do Varejo”. Olivier Saguez, CEO da agência francesa Saguez & Partners, discorrerá sobre o comércio do futuro. Já George Nauman, VP da Chute Gerdeman, agência de design norte-americana, explicará como implantar o design da loja sem comprometer o orçamento. Outros grandes nomes como Nelson Rocha, da Criacittá; Julio Takano, da Kawara e Takano Arquitetura; George Homer, do Retail Design Institute Brasil; e Manoel Alves Lima, da FAL, participarão das palestras e debates.

Com 23 anos na área de consultoria empresarial, a GS&MD atua nos setores de varejo, atacado e indústria. “A consultoria promove os principais eventos especializados em varejo e distribuição do país, reunindo grandes executivos do mercado e discutindo tendências globais. A parceria com a BYSide para o Redesign irá trazer ainda mais qualidade e infraestrutura ao nosso evento”, diz Marcos Gouvêa, diretor geral da GS&MD – Gouvêa de Souza.

Tendo como principal lema levar emoção aos participantes dos eventos que realiza e retorno aos idealizadores, há 10 anos no mercado, a BYSide já assinou importantes projetos no Brasil e na América Latina, graças a importantes parcerias firmadas durante sua trajetória. “Estamos criando um modelo novo, onde nossas equipes trabalham de forma integrada, em todas as fases do projeto, para garantir uma conceituação única e entregar ao evento o que nossas empresas oferecem de melhor”, explica a sócia e diretora de atendimento da BYSide, Monica Bernstein.

::Serviço::

Retail Design
Quando: 24 e 25/05
Local: WTC – World Trade Center
Horário: 8h30 às 18h
Informações: (11) 3405-6679 ou www.redesign2012.com.br.