Heineken celebra parceria com James Bond
A Heineken – patrocinadora oficial do filme ‘007 – Operação Skyfall’ – promove no dia 22 de outubro, no Morro da Urca (Rio de Janeiro), uma grande festa para celebrar o filme “007 – Operação Skyfall”, que estreia no dia 26 de outubro. Entre as atrações principais do evento, que começa às 22h, estão os DJs internacionais Felix da Housecat, o VJ Alexis Anastasiou e a violinista Karin Verthein.
O evento ‘The Express’ acontece no mesmo ano do centenário do bondinho do Morro da Urca. A promoter Carol Sampaio foi convidada para montar a lista de convidados, entre eles artistas, celebridades e executivos da companhia. Na ocasião, a Cervejaria oferecerá uma edição de Heineken em uma embalagem exclusiva para a festa, estilizada com elementos dos filmes de James Bond que brilham quando expostos à luz negra.
O objetivo da marca é divulgar a parceria com o mais recente filme de 007 (Skyfall) por meio de uma série de ações inovadoras de mídias convencionais e sociais, campanhas de relações públicas e eventos. A festa de “aquece” integra uma campanha global da Cervejaria que se iniciou em 20 de setembro, com a exibição do vídeo “The Express”, no You Tube.
Esta é a sexta vez que um longa metragem de 007 é patrocinado pela marca, que já esteve associada ao agente secreto em “O Amanhã Nunca Morre”, “O Mundo Não É o Bastante”, “Um Novo Dia para Morrer”, “Casino Royale” e “Quantum of Solace”.