Tecnologia permite ao usuário fazer um tour detalhado pelos itens internos e externos do veículo
Ícone de design, inspirado nas mais perfeitas formas da natureza, o Hyundai New i30 poderá ser conhecido em detalhes pelos clientes que quiserem realizar um tour virtual, em qualquer lugar e a qualquer hora. A Hyundai CAOA promove uma ação de marketing direto, planejada pelo IBOPE DTM, com a criação de um aplicativo para visualização 360º interna e externa do modelo.
Por meio do novo aplicativo, agora é possível que o usuário tenha uma visão completa do carro, conhecendo cada detalhe na palma da mão. Movimentando o celular em torno do marcador ou deslizando os dedos, o usuário poderá escolher a cor do carro, ver as especificações, itens por versões e novidades por dentro e por fora do modelo 2016.
“Tivemos a ideia de explorar um recurso inovador pois isso evidenciaria a tecnologia, que é um dos pontos fortes do i30”, diz Anselmo Borghetti, diretor de marketing da CAOA Montadora. A novidade deverá atingir diretamente o público do New i30, que é um dos mais jovens entre os proprietários de Hyundai.
O aplicativo está disponível na Play Store (Android) e na Apple Store (IOS) e qualquer aparelho IOS e Android podem baixá-lo gratuitamente. A navegação é simples e intuitiva, não requer nem entendimento específico. Para usar a realidade aumentada, basta entrar no “New i30 Tour” e apontar a câmera para o marcador, que pode ser impresso no site www.hyundaii30.com.br.