Elas influenciam em 70% a decisão de compra de um veículo novo

Há algum tempo as mulheres vêm conquistando cada vez mais espaço na sociedade. Elas são responsáveis por muitos lares e empresas, deixando de lado o papel de coadjuvantes. Influenciam em 70% a decisão de compra de um veículo novo, segundo a Fenabrave e respondem por 50% do mercado de trabalho na América Latina, de acordo com a Organização Internacional do Trabalho (OIT).

Mesmo esta mulher moderna não está livre de assuntos burocráticos, que demandam tempo e recursos financeiros. Um bom exemplo disso são os assuntos relacionados ao veículo, tais como quando e onde fazer a revisão, insegurança na avaliação de um orçamento, controlar multas recebidas, controlar e renovar sua C.N.H., realizar a inspeção veicular (Controlar), Compra e Venda do veículo entre outros.

A alternativa para o público feminino que busca tranquilidade de ter o veículo sempre em dia e bem cuidado está sendo oferecida pela WeCare Auto (http://www.wecareauto.com.br). A empresa apresenta uma solução surpreendente que cuida desse assunto com eficiência, pois você passa a ter uma equipe profissional à sua disposição gerenciando e se antecipando às necessidades do seu veículo, deixando-a totalmente despreocupada.

Emerson Bernardes, diretor da WeCare Auto, acredita que o público feminino está em busca do conforto que a empresa oferece. “Atualmente a mulher acumula mais atividades sem poder abrir mão das que já tinha, que lhe exige decisões rápidas e muita praticidade no seu dia a dia. Nossos serviços vem ao encontro desta necessidade, deixando a mulher segura, tranquila e bem assessorada  com os assuntos de seu carro”.

Como se percebe, a prestação de serviços da WeCare Auto atende plenamente as necessidades da mulher moderna.

 

Mais informações sobre a WeCare Auto podem ser obtidas através do site http://www.wecareauto.com.br.