Produção sofisticada no filme interativo que apresenta novo Mercedes
Filmes interativos não são propriamente uma novidade para apresentar produtos, mas um curta-metragem caprichado, com história bem contada, boas atuações, exóticas locações, fotografia, trilha e efeitos precisos não aparece todo dia na web.
Eis que a Mercedes-Benz resolve investir na brincadeira como parte do lançamento do C-Class Coupé 2012 e o resultado se traduz no “Drive & Seek”, o filme interativo que diverte e se torna mais interessante ao apresentar a verdadeira estrela da produção – o carro – inserido com “natural eficiência” em um roteiro de ação plena.
A pergunta “Você é o heroi ou o bad guy?” dá a dica dos rumos que a história ambientada em Cingapura pode tomar: mais para o bom-mocismo de “Bond, James Bond”, ou mais para o charme de um “Crown, o Magnífico”, a depender das decisões, escolhas e reflexos de quem assiste e participa em situações-chave no decorrer do filme.
Ah, sim, há um carro cheio de atrações tecnológicas e de estilo e comunicá-las é missão cumprida por criativas vinhetas, que receberam o mesmo tratamento minucioso de direção e produção, na sessão “Highlights”.
Em resumo, um comercial com ares de superprodução que explora a experiência do entretenimento para transmitir a imagem jovial, ágil e contemporânea do novo modelo da tradicional marca alemã.
Assista o filme e participe da história: DRIVE&SEEK, an Interactive Movie
Confira o trailer