50% dos lucros da vendas globais da edição especial será destinada ao Global Fund to fight AIDS
A vodka super premium Belvedere anuncia sua parceria com a (RED) com o lançamento de uma nova garrafa edição especial para levantar recursos para o Global Fund to fight AIDS, Tuberculosis and Malaria. 50% dos lucros das vendas globais irão contribuir para o fundo.
A (RED) é uma instituição que tem por objetivo envolver o setor privado em prol da arrecadação de fundos para o Global Fund to Fight AIDS, Tuberculosis and Malaria, e ajudar no combate à Aids, tuberculose e malária na África e tem como parceiros grandes empresas como: American Express, Apple, Converse, Gap, Emporio Armani, Dell, Nike, Starbucks entre outros. Desde seu lançamento, em 2006, a instituição já gerou mais de 160 milhões de dólares. Este valor já foi destinado ao fundo, principal fonte público-privada, dedicada a arrecadar recursos para programas de luta contra as doenças. A contribuição da (RED) já atingiu mais de cinco milhões de pessoas, com programas de apoio em Gana, Lesoto, Ruanda, África do Sul, Suazilândia e Zâmbia.
“(RED) utiliza a força coletiva de consumidores e empresas para combater o HIV / AIDS, por isso estamos muito satisfeitos por adicionar a edição especial da garrafa (BELVEDERE)RED para a carteira de produtos (RED)”, diz John Sykes, membro do conselho(RED) . “Belvedere é uma marca icônica na sua categoria e estamos entusiasmados em ter o seu apoio. Cada garrafa edição especial (BELVEDERE)RED vendida contribui para a luta contra o HIV / AIDS, que ainda afeta mais de 33 milhões de pessoas em todo o mundo”, completa.
A edição especial (BELVEDERE)RED está à venda nas principais casas noturnas, bares, restaurantes, supermercados e delicatessens do país. Para mais informações sobre (BELVEDERE)RED ou para informações sobre o produto, visite www.facebook.com/belvederevodka.
O preço sugerido de cada garrafa é de R$ 150,00.