A maior inovação da história da marca
Bis, a marca de chocolates mais vendida do Brasil, traz novidades deliciosas para os consumidores neste final de ano. A primeira é o lançamento Bis Xtra, uma barra de 55 gramas com o tradicional sabor da marca, mas com muito mais chocolate. Além disso, Bis sabor avelã está de volta em edição limitada.
Os amantes de Bis agora podem apreciar Bis em todos os lugares sem precisar transportar a caixinha: Bis Xtra tem formato on the go. A adição de mais chocolate e o formato diferenciado fazem de Bis Xtra a maior inovação da história de Bis, que acaba de completar 70 anos e é um produto 100% nacional.
“Estamos ampliando nosso portfolio e trazendo para os consumidores um produto com mais chocolate, textura, mordida diferente, e finalmente com portabilidade, ampliando as ocasiões em que o produto pode ser consumido. As pesquisas que fizemos com o público jovem, target da marca, tiveram resultados excelentes e altos níveis de aceitação, por isso estamos certos de que Bis Xtra vai ser um sucesso”, afirma Marcelo Morishito, gerente de marketing responsável pela marca.
Bis Xtra pode ser encontrado nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do País com o preço sugerido de R$ 2,30, a partir da segunda semana de outubro, e contará com ativações em mídia online, um dos principais campos de divulgação da marca.
Com mais de 3,5 milhões de fãs no Facebook, Bis tem trabalhado fortemente com ativações neste canal e está no ar com a campanha “E se Bis Fosse”, uma série de pequenos vídeos divertidos e irreverentes sugerindo Bis em papéis comuns do dia a dia, como “E se Bis fosse um remédio para gripe?”. A série já ultrapassou 7 milhões de views e ainda contará com vários outros episódios.
O sucesso de Bis nas redes sociais também alavancou a volta do Sabor Avelã, mais uma novidade incrível da marca. Inúmeros fãs de Bis pediram que o sabor avelã voltasse ao mercado e, atendendo a esses pedidos, a marca trará a edição limitada que promete fazer sucesso nos próximos meses.