As cinco agências de viagens vencedoras de cada campanha em volumes de vendas serão premiadas com uma Fam Trip
As recentes campanhas lançadas pela Interpoint Viagens e Turismo prosseguem até 31 de outubro.
O objetivo é incentivar as vendas de cruzeiros da conhecida companhia marítima Silversea, e de atraentes destinos suíços como St. Moritz e Davos Klosters, e ao mesmo tempo, reconhecer as melhores agências de viagens parceiras da Interpoint.
A primeira campanha estabelece que as cinco agências que alcançarem o maior montante em vendas serão premiadas com participação no próximo Fam Cruise Silversea & Interpoint. O resultado será divulgado na segunda quinzena de novembro através do blog da Interpoint.
St. Moritz e Davos Klosters, por sua vez, são os destinos na Suíça nos quais a Interpoint também aposta, através de campanha promocional similar, contemplando igualmente agências de viagens parceiras.
Esta promoção estabelece que as cinco agências campeãs em volume de vendas para St. Moritz e Davos Klosters serão contempladas com Fam Trip para a Suíça com a Interpoint, incluindo vôo de ida em classe econômica, vôo de volta em classe executiva, 6 noites de hospedagem, traslados, passeios e refeições.
clique na foto abaixo e saiba tudo sobre a Campanha
As campanhas foram lançadas durante dois “Happy Hour’s” realizados no charmoso restaurante Brasserie des Arts, nos Jardins, que reuniram as TOP agências de viagens.
clique nas imagens abaixo para ampliar as fotos do evento
:: Sobre a Interpoint ::
Fundada em 1985, a Interpoint trouxe aos brasileiros diversos destinos até então poucos explorados. Através da operadora de turismo, locais maravilhosos e exóticos como Mongólia, Namíbia, Camboja, Jordânia e Tailândia ficaram mais próximos do Brasil. Não só locais diferenciados, a Interpoint hoje é referência no mercado em viagens para pessoas apaixonadas pelo esqui.
Heloisa Levy, fundadora da Interpoint, trouxe a operadora com o objetivo de atuar na área de turismo de esqui. Hoje, a idéia inicial se tornou realidade: um atendimento especializado feito por profissionais que conhecem profundamente o mercado e compartilham a paixão de esquiar de seus clientes. Sendo assim, em pouco tempo já era líder no Brasil em viagens para a prática do esporte no Hemisfério Sul, Europa, Estados Unidos e Canadá.
Imagens: www.interpoint.com.br
27 de Agosto de 2014
#Interpoint