Empresa inglesa WaterSpace desenvolve novo conceito de lugar de trabalho
Trabalhar próximo a praia é o sonho de muitas pessoas. Pensando nisso, a empresa inglesa WaterSpace desenvolveu um novo conceito de escritórios, que flutuam e podem ser colocados em marinas tradicionais na beira do mar ou em rios. Chamado de H2Office, o escritório flutuante é diferente de uma embarcação convencional, pois tem a intenção de ser um lugar estático para o proprietário poder ir trabalhar e voltar para casa depois do expediente.
A empresa disponibiliza dois modelos padrões, um voltado para empresários e advogados e outro para trabalhos marinhos. O primeiro oferece um design compacto para até duas pessoas, uma área de trabalho privada, uma pequena cozinha e banheiro, uma pequena sala de reuniões e um deck para tomar sol. A outra opção tem um espaço amplo para comportar mais trabalhadores.
Para comprar um modelo básico do H2Office é preciso desembolsar 59.950 libras esterlinas, que equivalem a aproximadamente R$ 164 mil. Outros opcionais oferecidos pela empresa são de geração de energia solar ou eólica.
Confira mais fotos:
Mais informações podem ser conferidas no site oficial www.floating-offices.co.uk