Pintor paulista volta a expor suas telas no Carrousel do Louvre
No dia 19 de outubro,começa a 11ª edição da “Feira Internacional de Arte Contemporânea”, no Carrousel du Louvre, em Paris (França).
O evento, que seguirá até o dia 21 de outubro, é um dos mais importantes da Europa, recebendo anualmente milhares de visitantes de todo o mundo. Um dos fatores determinantes é que a mostra acontece no subsolo do Museu do Louvre, no Palácio do Louvre.
A curadora Geni Settanni, da Waylight Eventos Culturais, convidou o artista plástico paulista Rafael Murió, que participará pela terceira vez dessa mostra, com duas telas. Com 49 anos de carreira, Murió vem se destacando por ser um dos pintores com maior presença em eventos internacionais.
Recentemente, suas telas estiveram presentes na “Art Meeting in Barcelona”, na Espanha, e no ano passado, ele participou de importantes mostras, como a “Artexpo New York”, nos Estados Unidos; a “Unidos na Arte”, em Portugal, a “Uniti Nell´Arte”, na Itália, e a “SOFA Chicago”, nos Estados Unidos.
Suas obras estão presentes em acervos de grandes colecionadores, principalmente europeus, americanos e australianos. No País, suas obras podem ser encontradas nos principais leilões do mercado de arte, além de galerias e museus.