Pequenino é um dos destaques do estande da Fiat no Salão de Buenos Aires
Com novidades que ressaltam a modernidade de um modelo que já é parte da história do automóvel desde seu lançamento, há mais de 50 anos, o novo Fiat 500, que marca a volta da Fiat ao mercado americano, é o destaque do Salão Internacional de Buenos Aires 2011, que acontece de 17 a 26 de junho.
Sucesso mundial com mais de 700 mil unidades vendidas em todo o mundo e referência em design, o Fiat 500 produzido na fábrica da Chrysler, em Toluca, no México, atenderá a demanda dos mercados das Américas ― hoje já é comercializada nos Estados Unidos, Canadá e México.
Este novo 500 reserva boas surpresas, como o novo e revolucionário motor 1.4 16V com tecnologia MultiAir, criado e patenteado pela Fiat, que privilegia a potência, torque, economia e baixas emissões. Traz ainda modificações externas e internas, como mais conteúdos que priorizam conforto e conveniência. Incorpora também todos os mecanismos de segurança exigidos pelas rígidas normas americanas, e traz de série um elevado nível de equipamentos com muita tecnologia embarcada para fazer a experiência de conduzi-lo ainda mais prazerosa e confortável.