Depois de ter sido escolhido o “Carro Gay do Ano” pela revista francesa Ledorga, o Fiat 500 ganhou alguns modelos especiais em homenagem a Parada do Orgulho Gay de Madrid, realizada no último sábado (03/07). Foram criadas cinco versões, entre o Fiat 500 tradicional e o Fiat 500C, batizadas pelos criadores com os nomes de “Urso”, “Couro”, “Drag Queen”, “Lésbica” e “Cool”.
Além de cair no gosto do público GLS, o 500 caiu nas graças de outros consumidores. Em menos de dois anos após o seu lançamento, o modelo já teve mais de 500 mil exemplares vendidos. Os principais mercados consumidores são, respectivamente, o italiano, o francês e o britânico.
Confira os Carros:
Fiat 500 Urso – como o próprio nome já sugere, o urbaninho vem coberto de pelos como se fosse um ursinho de pelúcia.
Fiat 500 Couro – o modelo desenvolvido na cor preta possui tiras de couro transpassadas no teto e no capô, além de zíperes provocantes nas portas.
Fiat 500 Drag Queen – com todo o brilho possível, a versão desfila revestida de lantejoulas vermelhas, lycra e penas cor-de-rosa saindo do porta-malas.
Fiat 500 Lésbica – o destaque é o batom vermelho gigante que sai pelo teto do carro e contrasta com a tonalidade dourada da customização. O modelo possui também uma tatuagem de um beijo na lateral.
Fiat 500 Cool – revestido de metal prateado, o 500 aparece fantasiado de globo de danceteria.
Fotos: Reprodução