Cerca de 80 mulheres participaram do curso de direção defensiva com os pilotos Ingo Hoffmann e Cesar Urnhani
O BMW Group Brasil promoveu durante esta quinta-feira (11/08) no Autódromo de Interlagos, o BMW Woman Experience, um evento em parceria com a ADT (Associação dos Deficientes de Taboão da Serra) e a Fundação Roberto Marinho.
Na data, cerca de 80 mulheres participaram do curso de direção defensiva com os pilotos Ingo Hoffmann e Cesar Urnhani que apresentaram procedimentos preventivos e simulações de extrema urgência, as quais todos estão sujeitos a passar no trânsito urbano. Entre as convidadas estavam formadoras de opinião, socialites, artistas e pessoas relacionadas a ADT.
Tendo como principal objetivo elevar o reconhecimento da entidade focada no bem estar de adultos e cidadãos com deficiência na terceira idade, a parceria entre a ADT e o BMW Group Brasil reintera a preocupação do grupo com a responsabilidade social.
Com o apoio de empresas como Gloria Coelho, Mapfre Seguros, Danone Activia, Studio W, MAC, Impala, Nespresso, Chandon, ZWILLING e Fogo de Chão, foram arrecadados quilos de alimentos para instituição.
“A BMW é uma marca que tem a responsabilidade social em seu DNA. Para nós realizar um evento de sucesso como este, em parceria da ADT e Fundação Roberto Marinho, só reintera nossas práticas sustentáveis e preocupação com o próximo, independente se são nossos consumidores ou não”, comenta Henning Dornbusch, presidente do BMW Group Brasil.
Clique nas imagens para ampliá-las:
Para mais informações sobre a ADT e sobre o BMW Driver Training acesse www.adt.org.br.