Marca Gina aprova personagem do Facebook e estreita laços com jovem criador da página
Há pouco mais de dez dias, a rotina da marca Gina, líder de mercado no segmento dos palitos, mudou completamente. O desenho do rosto doce e gentil, que há 65 anos estampa a marca, é assunto entre mais de 1,4 milhão de pessoas de todas as idades. Gina Indelicada, um perfil de Facebook criado por um jovem estudante de 19 anos, colocou de uma lado a serenidade do rosco Gina e de outro, respostas ríspidas carregadas de humor. A mistura caiu no gosto do público e dos proprietários da marca Gina.
A marca tradicional e conhecida de todos os brasileiros comemora a chegada da era digital. “Sou neto da dona Gina, inspiradora da marca. Muito nos alegra que uma marca tradicional como a Gina, aos seus 65 anos, esteja presente no dia a dia dos jovens e demais usuários da rede de forma tão alegre”, afirmou o Presidente do Conselho Administrativo da empresa, Alfredo Rela Neto.
Segundo o neto da Dona Gina, a marca pode ser considerada “uma avózinha de 65 anos e o jovem de 19 anos, criador da página, o seu netinho, que cresceu em festas de aniversário e confraternizações que envolviam os produtos da marca. O encontro desses dois personagens é motivo de comemoração”, destacou.
A marca está em contato com o jovem criador da página Gina Indelicada e uma reunião será agendada nos próximos dias para definição de possíveis projetos futuros.