Nova bala mastigável possui fórmula de recheio inédita no mercado nacional
Líder no mercado de balas no Brasil, Halls incrementa seu portfólio com uma grande novidade, o lançamento de Halls Soft. É uma bala mastigável com um toque de frescor do mentol em seu recheio. O novo produto já está disponível no mercado em diferentes sabores e com ele a marca da Mondelēz Brasil busca conquistar um terço do mercado em um ano.
Halls Soft proporciona sensações nunca antes experimentadas pelos consumidores de drops no país, pois apresenta uma tecnologia inovadora em sua composição: um surpreendente recheio em pó que se transforma em líquido no momento da mastigação. Além disso, o lançamento deve conquistá-los também por não grudar nos dentes, outro importante diferencial do produto.
“Identificamos uma oportunidade de expandir a presença da marca para novos segmentos e pretendemos conquistar um terço do mercado de balas mastigáveis no período de um ano”, revela Eduardo Trevizani, gerente de marketing de balas da Mondelēz Brasil.
Há três opções de pacotes com 10 unidades de Halls Soft nos sabores laranja, morango e menta, ao preço de R$1,00 cada um, e versões individuais por R$0,15. “O consumidor de Halls espera inovações e estamos confiantes que o produto será um sucesso”, completa o executivo da marca.