Empresa cria um carro e uma moto feitos apenas de flores para campanha publicitária
Para tentar mostrar a sua preocupação com o meio ambiente, a Honda lança uma campanha publicitária institucional, sob o mote “Se um projeto não é bom para o planeta, não está nos nossos projetos”, assinada pela DM9DDB. Os anúncios apresentam produtos da marca (um carro – Honda FIT – e uma moto – CG 150 Titan Mix) desenhados somente com flores, em um jardim.
“A Honda busca em cada novo projeto, alinhar o máximo de benefícios a sociedade. É uma empresa que acredita no poder dos sonhos, no poder de fazer um mundo melhor. E que também se preocupa com as questões ambientais, investindo sempre em projetos que contribuam com o meio ambiente e com a sociedade”, analisa Ricardo Zanella, atendimento da DM9DDB.
As peças inovam completamente o conceito de apresentação de produto, ilustrando-os em um novo formato, produzidos somente com flores. Quem assina o mockup é a florista Maria Haller. A produção das peças levou seis dias. Foram utilizados mais de 65 tipos de flores, sendo 640 maços e 90 vasos, somando cerca de 220 Kg.