Desta vez reunimos os amigos e familiares num roteiro por 2 picos perfeitos para o Kitesurf
Neste ano resolvemos dividir a KiteTrip em 2 etapas; Fortim e Jericoacoara. Na primeira parte, fomos recebidos pela Ôthentic Villas e a maior parte do grupo ficou hospedada no Vila Selvagem, durante a semana de 2 a 9 de Setembro. Em seguida, fomos pegar os ventos fortes de Jericoacoara, onde ficamos por mais 4 dias no incrível Rancho do Peixe (Praia do Preá).
Tudo começou, quando um grupo de amigos, da época da faculdade, resolveu ingressar no esporte e logo descobriram que o Kitesurf produz um sentimento impar de liberdade e satisfação, que com muita adrenalina foi fixado no estilo de vida de cada um, mantendo a turma unida a mais de 15 anos.
Ao longo desse tempo, os amigos viraram irmãos… Os irmãos formaram famílias e, assim a cada dia somamos mais integrantes na KiteFamilyTrip, uma viagem anual, onde nos transportamos da realidade do dia a dia ao paradisíaco mundo do mar, vento, sol e muita amizade.
Fortim, como muitos já sabem é um pico mágico pro Kitesurf…
Excelente para os iniciantes, pois o vento é super constante e a união do mar com o rio Jaguaribe forma um espaço gigante super flat e seguro na maré baixa.
Além de ser perfeito para os experientes, que buscam aperfeiçoar as manobras e fazer longos downwinds.
Saiba mais sobre nossa viagem à Fortim
Já Jericoacoara é um clássico do velejo nordestino e um dos lugares mais charmosos para visitar… A hospedagem no Rancho do Peixe é perfeita e o velejo partindo da praia do Preá até a duna do pôr do sol – com um pit stop na prainha da Pedra Furada – é com certeza um dos melhores downwinds do mundo e atrai milhares de velejadores de todos continentes.
Veja mais fotos de Jeri e se apaixone pelo Rancho do Peixe
Imagens: Sidney, Pedro, Renato e Christian
#KiteTrip #KiteFamilyTrip #PpowTravel