Empresa indiana quer avaliar aceitação do modelo pelo consumidor brasileiro
Com o objetivo de perceber a receptividade do público brasileiro com relação ao produto, a Mahindra expõe em seu estande no 50º Salão do Automóvel o Xylo (pronuncia-se “zailo”), o MPV (Multi Porpose Vehicle – Veículo Múltiplo Propósito) lançado na Índia no início de 2009.
A previsão da Mahindra era lançar o Xylo no Brasil no início de 2010. Porém, e empresa decidiu aguardar o mais importante evento da indústria automobilística da América do Sul para avaliar a aceitação do veículo pelo público consumidor do Brasil. A empresa decidirá depois se fará o lançamento do Xylo no mercado brasileiro e quais características o veículo terá para alcançar sucesso no Brasil.
A Mahindra volta ao Salão do Automóvel também para mostrar a linha 2011 de seus utilitários SUV, Pick-up Cabine Dupla e Pick-up Chassi. As novidades estão concentradas no SUV e na Cabine Dupla. Externamente, a nova grade frontal é a principal alteração, que mantém a identidade da marca indiana, agora com o logotipo cromado destacado no centro da grade.
Os dois veículos ganharam duplo airbag e sistema de freio equipado com ABS e receberam pequenas adequações em termos de acabamento interno. A SUV adotou o painel do console central na cor preto fosco em lugar da imitação de madeira e a Cabine Dupla ganhou o apoio para braço nos dois assentos dianteiros e no banco traseiro. O sistema de som dos dois veículos Mahindra também recebeu melhorias, agora mais completo com rádio, CD player, MP3, entradas USB/SD card, iPod e comando de som no volante.