Criando um som super diferente que mistura a música havaiana ao Reggae
Mike Love nasceu e foi criado na ilha de O’ahu no Havaí, mas cresceu e se desenvolveu em Kalama Valley, que fica a cerca de 5 minutos da Sandy Beach.
Acima de tudo, se imagina como um bom pai, marido e filho. Além de vegano, se considera uma pessoa muito espiritual, porém não é religioso.
Descreve a música como sendo uma parte integral de sua existência desde sempre. Após testar alguns instrumentos diferentes, finalmente estabeleceu sua conexão com a guitarra por volta dos 16 anos de idade. Pouco tempo depois, começou a escrever suas próprias músicas, mas percorreu um longo caminho (ao menos 50 autorias) até finalmente começar a produzir algo que realmente se orgulhasse.
Sua principal influência musical veio da família e amigos, sendo que nunca teve qualquer formação musical formal, além de algumas aulas de piano quando era jovem. De alguma forma, contra todas as probabilidades e as opiniões de seus conselheiros do ensino médio, conseguiu chegar lá e hoje vive exclusivamente de seu trabalho artístico.
Ao longo dos anos, Mike Love teve a oportunidade de dividir o palco com muitos dos artistas que admirava, incluindo Groundation, Steel Pulse, Dave Matthews, Jack Johnson e muitos mais.
Além disso, trabalha diretamente com músicos de sua mais alta consideração, como Paula Fuga, Jah Gumby of Father Psalms Studios, Bambu Station, Ooklah the Moc, John Cruz, Tavana e muitos outros.
Ao longo dos últimos anos, o número de fãs de Mike Love tem crescido imensamente e sentindo esse apoio ele tem criado cada vez mais sucessos e feito shows ao vivo super bem avaliados pelos amantes da boa música e do Reggae.
Conheça mais sobre esse grande artista em seu site oficial
Clique na imagem abaixo
#PeoplePower