Esculturas em tamanho real do Countryman ficaram expostas em Copacabana, Leblon e Ipanema
O PPOW recentemente fez uma matéria sobre o MINI World, para mostrar algumas ações diferenciadas de marketing da montadora britânica pelo mundo. No clima de carnaval, a marca não passou em branco e elegeu as famosas areias cariocas para interagir com a cidade e dar o seu toque de irreverência.
Esculturas em tamanho real do recém lançado MINI Countryman foram modeladas por um artista plástico popular e chamaram a atenção de quem passou por Copacabana, Leblon e Ipanema.
Com o espírito GETAWAY, o MINI Countryman encerra a sua temporada de ações de verão iniciadas em Jurerê Internacional, quando o lançamento foi colocado em uma ilha, e já se programa para novas ações durante o outono e inverno de 2011.
O MINI chegou ao Brasil em 2009 e conquistou o consumidor com os modelos MINI Cooper, Cooper S, Cooper S Clubman, Countryman, além das versões conversíveis Cooper Cabrio e Cooper S Cabrio. Em 2010, a marca totalizou 1.720 unidades vendidas no Brasil e estabeleceu o padrão no segmento de carros Premium compactos, após ter completado um ano neste mercado.
Confira mais fotos: