Para mostrar seu lifestyle, marca inglesa fez parceria com Amapô e V.ROM
Em sua 31ª edição, o São Paulo Fashion Week terá a participação especial do MINI, Marca Inglesa de compactos Premium que recentemente comemorou 2 anos no mercado brasileiro. A Marca estará representada pelos modelos MINI Countryman e pelo esportivo MINI Cooper S John Cooper Works. O MINI, reconhecido mundialmente pelo seu estilo ousado, escolheu as marcas Amapô e V.ROM, para fazerem suas interpretações sobre o lifestyle MINI, através de looks criados exclusivamente para a ocasião.
Para a criação dos looks da instalação do MINI Countryman, a Amapô pensou em envolver conceitos como o encontro, coletividade e diversão. Seguindo o estilo da marca, as roupas têm inspiração urbana e étnica, misturando referências de diferentes décadas, informação de moda com acaso, enfim, contrapontos que proporcionam identidade única a cada personagem, e autenticidade ao grupo.
Sob o ponto de vista das estilistas Carolina Gold e Pitty Taliani, o universo do MINI Countryman é tão vivo, que o próprio Countryman se mistura com a turma que aprecia por o pé na estrada, não apenas como um meio de transporte, mas como mais um elemento do grupo. É o mais puro espírito GETAWAY!
Para Igor de Barros da V.ROM, “a referência do MINI foi um mergulho nos pilares de pensamentos das roupas da V.ROM. Recortes orgânicos, flerte com o futurismo e muito cheiro de esportivo. O Mini foi um referencia perfeita para construir o finebrazilianstreetwear , base de pensamento da marca”, comenta Igor.
O MINI escolheu o São Paulo Fashion Week por acreditar que os dois possuem muitas coisas em comum. Para Martin Fritsches, diretor de vendas e marketing do MINI no Brasil, “MINI é irreverente, tem estilo único e customizável e pelo seu design inconfundível e originalidade sempre esteve muito presente no mundo das artes, em especial, no mundo da moda”, fala Fritsches.