Bruna Michels faturou todas as faixas do concurso
by Flávio Terranova
Foi eleita na noite deste sábado (17) no Palácio das Convenções do Anhembi a Miss São Paulo, a candidata da cidade de Diadema, Bruna Michels, foi consagrada vencedora. A loura de 23 anos e com 1,75 m ganhou o direito de representar o estado de São Paulo no concurso Miss Brasil, que será realizado no dia 28 de setembro em Belo Horizonte, Minas Gerais.
O evento contou com a participação de 30 garotas, no qual 15 finalistas permaneceram e se apresentaram em trajes de banho, maiô e biquíni, e o tradicional desfile em traje de gala. A psicóloga Bruna Michels realmente se destacou entre as concorrentes, pois além de ser eleita como Miss São Paulo ela também faturou a faixa de Miss Simpatia.
O programa foi conduzido pela apresentadora Renata Fan, o corpo de jurados contou com a presença da apresentadora do programam “A Liga” Mariana Weickert, a atriz Antonia Fontenelle, o hair stylist Marco Antonio de Biaggi, a empresária Cozete Gomes, a Miss Brasil 2010 Débora Lyra, o cirurgião plástico Dr. Rodrigo Pinto, a atual Miss Brasil 2012 Gabriela Markus, entre outros. A atração musical ficou por conta da cantora Wanessa Camargo, que embalou as candidatas ao som de seu hit “Amor, Amor”. Marcaram presença também no evento o humorista Carlos Alberto de Nóbrega e o integrante do grupo KLB, Kiko.
A atual Miss Brasil Gabriela Markus elevou a participação da psicóloga e disse “as três concorrentes da final eram ótimas, mas Bruna se destacou, tanto é que pela primeira vez no concurso, uma candidata levou a faixa de Miss Simpatia e a coroa”. O consultor do concurso Boanerges Gaeta Junior que capitaneia com enorme competência o evento há 30 anos comentou sobre essa edição do Miss São Paulo, “Bruna realmente mereceu, porque desta vez batemos a marca de 80 candidatas pré-selecionadas e o júri técnico foi muito criterioso, para proporcionar um concurso de alto nível como foi esse”.
(Fotos: Flávio Terranova)