Marca suíça lança modelos exclusivos no Brasil
Leveza e design se juntam à feminilidade e precisão no Grand Ocean Ultra Slim, relógio de inspiração náutica da Edox que a Natan traz com exclusividade ao Brasil. Mas não é apenas pela beleza que o modelo se destaca.
O Grand Ocean Ultra Slim foi assim batizado porque possui “o mais plano movimento à quatzo do mundo, com máquina de apenas 1,4 mm de espessura, tecnologia que possibilita a finíssima caixa do relógio”, explica o CEO da Edox, Jüergen Romberg, que veio ao Brasil para apresentar a coleção. A resistência do vidro de safira com tratamento anti-reflexo e a possibilidade de mergulhos de até 50 metros completam o modelo.
Outra novidade é o masculino Iceman I – Edição Limitada, que pode ser usado debaixo d’água até uma profundidade de 1000 metros. O modelo robusto, de alta tecnologia e sólida mecânica de movimento, é a escolha de Christian Redl, mergulhador profissional que mantém o recorde mundial de mergulho livre sob o gelo, e conquistou o feito dia 12 de fevereiro usando o relógio.
Além da pulseira de borracha, o Iceman possui um mostrador de carbono preto com algarismos laranja que proporcionam ótima legibilidade sob a água e válvula de hélio automática, um item precioso para mergulhos em altas profundidades.
A Edox está entre os mais importantes nomes da relojoaria suíça, presente em 60 países. Desde 2009, a Natan é a representante exclusiva da grife no Brasil, principal mercado da Edox na América do Sul.
Para Romberg, a parceria com a Natan é óbvia. “Primeiro de tudo é visível a qualidade das boutiques Natan para a venda de relógios de alta classe. A Natan tem uma longa experiência na venda de marcas de relógios famosos e abrange as cidades importantes do Brasil.”
Ambos os modelos estão à venda na Natan do Shopping Iguatemi e o preço do relógio masculino é R$ 5,8 mil e o feminino R$ 3,8 mil.