Philadelphia lança campanha com filmes que incentivam praparar receitas gostosas, práticas e fáceis
Cada vez mais as pessoas buscam por praticidade no dia a dia, e isso também na hora de escolher uma receita e preparar um prato delicioso para receber os amigos. Pensando nisso, Philadelphia lança campanha publicitária que incentiva a prática da “Cozinhaterapia”, conceito que a marca promove desde 2012 e agora reforça de maneira inovadora em uma série de quatro filmes que vão ao ar em TV aberta e fechada.
Confira o desafio #cozinhaterapia feito pelo PPOW!
Primeiro filme a ir ao ar, o institucional intitulado “Transforme”, único em 30”, apresenta uma solução para tornar as refeições momentos mais leves e gostosos em boa companhia. E a locução final diz: “Philadelphia: transforme receitas, pratique Cozinhaterapia”.
Em formatos diferenciados e tom bem-humorado, os demais filmes, em 15”, mostram receitas fáceis, práticas e gostosas de fazer, ressaltando que não é preciso muito tempo nem habilidade para ter o prazer de cozinhar com Philadelphia ao lado de pessoas queridas. Assim, os consumidores conhecem o modo de preparo do “Purê DO CALMA, Mãe, CALMA”, “o MOLHO dos MIL fãs” e o “CHEESECAKE pra CASAR”.
“A nova campanha é como um convite com sugestões para que o consumidor aproveite momentos gostosos e leves com a família e amigos. Além disso, explora diferentes formas de consumo do produto ao promover a sua versatilidade como ingrediente culinário que pode ser utilizado em diferentes ocasiões do dia a dia, do café da manhã ao jantar, da entrada à sobremesa”, explica Juliano Rodrigues, gerente de marketing da K&S Alimentos – join venture da Mondelēz Brasil com a BRF.
A campanha de Philadelphia vai contar ainda com diversas ações digitais que serão lançadas ao longo dos próximos meses.
:: Serviço ::
Site: http://www.philadelphia.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/PhiladelphiaBR