Exposição revela detalhes do Range Rover Evoque no Rio de Janeiro
Depois de passar pelas cidades de Milão, Nova York e Xangai com a campanha Pulse of the City, o público poderá agora navegar por todas as características do novo Range Rover Evoque no Rio de Janeiro. Um pop-up show room convida os cariocas a dizer “Olá Rio” e conhecer as características desta grande metrópole que mais lhe chamam a atenção, e como elas serão refletidas no modelo.
“Poucas vezes na história recente da indústria automobilística viu-se um veículo com tanto apelo para o design como quando foi anunciado o Range Rover Evoque. Se o modelo possui uma proposta diferente, de viés urbano, moderno e tecnológico, a estratégia que norteia seu lançamento mundial não poderia ser diferente”, comentou o presidente da Jaguar Land Rover América Latina e Caribe, Flavio Padovan.
A ação percorre, desde maio deste ano, 60 grandes metrópoles mundiais e chega hoje ao Casa Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Um espaço de 400 m2 foi montado para receber o Range Rover Evoque como uma verdadeira obra de arte. Nele, os visitantes poderão interagir de diversas maneiras com o veículo e seus componentes.
O espaço é dividido em partes, para proporcionar aos visitantes uma completa interação ao ver, sentir o novo veículo antes de sua chegada ao mercado, prevista para o próximo mês de Novembro.
A primeira parte apresenta o visitante ao Range Rover Evoque e conta um pouco da história por trás do veículo, que teve como inspiração as grandes metrópoles do mundo. Os vídeos explicam o conceito que deu origem ao modelo (o LRX), suas possibilidades de cores e acabamentos, além de entrevistas com o chefe de design da Land Rover, Gerry McGovern, responsável pelas formas do veículo serão apresentados.
Em seguida, os visitantes encontram três telas interativas que trazem um programa desenvolvido para mostrar o conceito em que se baseou a campanha de lançamento do Evoque, chamada Pulse of the City. Ali, as pessoas serão convidadas a responder perguntas sobre as cores, sons, formas e movimentos que pulsam na cidade, além de acompanhar em tempo real as opiniões de pessoas nas demais cidades que recebem essa ação.
Depois, os visitantes chegam mais perto do Range Rover Evoque. Duas unidades do modelo — três e cinco portas — estarão à disposição para serem vistos, tocados, e explorados ao máximo.
Ao final, o passeio mostra todas as opções de cores, formas e acabamentos disponíveis nas três versões do veículo: Pure, Dynamic e Prestige.
O conceito de exclusividade do modelo é reforçado na última parte, em que é exibido o filme interativo Being Henry. Nele, o convidado pode, ao tocar na tela, definir as escolhas do personagem e ser conduzido às diferentes situações que cada decisão traz à sua vida, definindo o desfecho da obra e a configuração de Evoque que mais combina com cada visitante.
Além da obra, o “Evoque Configurator” também proporcionará uma viagem a todas as opções de configurações que o Evoque oferece.
::SERVIÇO::
Rio de Janeiro – Casa Shopping
Endereço: Avenida Ayrton Senna, 2.150 – Barra da Tijuca
Coquetel de abertura 10/8, a partir das 20 horas
11 a 16/8, das 10 às 22 horas