App Mobile de compartilhamento de experiência de vida anuncia nova interface e apoio de Halls
Você possui muitos desejos? E o que falta para realizá-los? Tempo, incentivo e foco são sempre alguns dos grandes problemas, porém o TYSDO (Things You Should Do) chega como aquele empurrãozinho que faltava. O aplicativo foi selecionado por Halls, marca da Mondelez Brasil, para lançar um novo formato do seu aplicativo que incentiva a realização dos desejos dos usuários.
Com o TYSDO você compartilha as suas experiências, enquanto se organiza e descobre novas maneiras de alcançar os seus objetivos e sonhos. Depois de escolher os desejos numa lista de sugestões, o usuário passa a receber incentivos de seus amigos para realizá-los por meio de um botão que reflete cinco graus de intensidade.
Halls criou uma lista exclusiva para seus fãs, que poderá ser desbloqueada por meio do código de barras da embalagem de qualquer produto da marca. “O conceito do app Things You Should Do e do posicionamento atual de Halls são bastante próximos. Dialogamos com um público consumidor que tem uma atitude transformadora, questionadora e que está sempre aberto a viver novas experiências e realizar seus planos”, explica Nathalia Tercero, gerente de Marketing de Halls. “O aplicativo traduz o que a marca busca comunicar, dá forças à ideia do compartilhamento de desejos e realizações intensas de vida”.
Para a startup, a experiência com o Mobile Futures também foi bem sucedida. “A parceria com marcas como Halls não apenas faz parte do nosso modelo de negócio, mas é também uma maneira de encontrarmos outras pessoas, que como nós, acreditam que é possível realizar os seus desejos”, diz Roberta Vasconcellos, CEO da TYSDO. “Foi uma troca de conhecimento importante para atingirmos objetivos em comum, com um resultado melhor para o usuário”.
O app está disponível de graça para Android e iOS, além de uma versão pra web.