O ator, que enfrentou um raro câncer recentemente, divide com Dudi Machado as reflexões do período em que se tratou
Símbolo da luta contra o câncer e com uma trajetória que comoveu o Brasil, o ator Reynaldo Gianecchini está na capa da edição número 118 da revista RG. Fotografado por Christian Gaul, com edição de moda de Marcio Vicentini e Flamino e beleza de Lavoisier, Giannechini contou como foi passar pela maior prova de sua vida: diagnosticado com um raro tipo de câncer linfático, enfrentou o tratamento de peito aberto e venceu. Na entrevista a Dudi Machado, que traça um perfil do ator, ele conta o prazer de dar a volta por cima e as lições que aprendeu. “Viver é uma grande ilusão. Não temos controle sobre nada, tudo não passa de uma grande brincadeira. Nada é absoluto”, disse.
Além do perfil inspirador, a revista ainda chega com outros destaques. Cidadã do mundo, linda e viajante, a apresentadora Didi Wagner compartilhou seus locais preferidos em Roma. Vire as páginas e encontre um bate-papo exclusivo com o cavaleiro Doda Miranda, que fala sobre vitórias e derrotas ao lado da esposa Athina Onassis de Miranda. Confira também os 15 minutos de conversa entre nosso repórter e Sarkozy Jr, filho do ex-presidente francês. “Me sinto o rei da noite”, confessou.
E ainda tem mais. Diretor da redação, Jeff Ares assina o perfil de bela Maria Frering, neta de Carmen Mayrink Veiga que foi retratada em toda sua perfeição por Michael Roberts. Na coluna Primeira Pessoa, a cantora Ana Carolina relata seus grandes encontros musicais nos anos de estrada. Sexy, o depoimento da bailarina chinesa XiaochuanXie, musa do strip-tease e aposta da companhia de dança de Martha Grahan, é poesia para os olhos. Toda essa delicadeza foi capturada pelas lentes do fotógrafo carioca Guilherme Licurgo, autor do ensaio.