Edição foi desenvolvida especialmente para o público brasileiro, explorando um típico alimento da culinária nacional
A Herbalife, empresa global de nutrição e venda direta, explorou um típico alimento da culinária brasileira para desenvolver o novo Shake (pó para o preparo de bebida para controle de peso) sabor Milho Verde. A edição é limitada e foi desenvolvida exclusivamente para o paladar do público brasileiro.
A novidade traz o sabor adocicado e marcante do milho sem adição de açúcar. O milho é uma planta originária da América Central e muito apreciado em todas as regiões do Brasil, cozido ou assado na espiga, na forma de pamonha, curau e mingau.
Ótima opção de sabor, o Shake sabor Milho Verde apresenta os mesmos benefícios nutricionais e mesma média calórica dos demais shakes Herbalife. Ideal para variar o cardápio, o novo produto pode ser preparado de forma rápida e fácil. Tanto no liquidificador quanto nashakeira, em poucos segundos é possível obter uma bebida cremosa, de aparência aveludada e apetitosa.
Sempre inovando, a Herbalife conta com uma equipe de cientistas e especialistas que busca constantemente novos ingredientes, aplicações e fórmulas que posicionam os produtos da marca à frente no mercado.
Além desta novidade, a Herbalife conta com outros oito deliciosos sabores de shake: Piña Colada, Baunilha Cremoso, Chocolate Cremoso, Morango Cremoso, Cappuccino, Baunilha, Frutas Tropicais e Cookies & Cream.
Macronutrientes na medida certa
Proteínas de alto valor biológico: o perfil de proteínas nos Shakes Herbalife conta com a proteína concentrada do soro do leite e a proteína isolada da soja. Ambas são classificadas como proteínas de alto valor biológico, ou seja, são completas e contêm todos os aminoácidos essenciais necessários para ajudar o bom funcionamento do organismo.
Fibras na proporção ideal – as fibras foram adicionadas aos shakes da Herbalife na proporção ideal entre fibras solúveis e insolúveis recomendada pela OMS (Organização Mundial de Saúde). A fibra de aveia contribui com fibras solúveis e insolúveis. Já a inulina é uma fibra solúvel encontrada em inúmeras espécies de vegetais, frutas e grãos, sendo muito comum sua extração da raiz da chicória.
Carboidratos diferenciados – de mais lenta absorção, a frutose (açúcar das frutas) é adicionada aos shakes Herbalife por ser o carboidrato mais adequado para dietas de controle de peso. Leva mais tempo para ser digerida porque sua absorção intestinal é mais lenta, o que ajuda a manter equilibrados os níveis de glicose no sangue.
Shakes Herbalife
Os Shakes Herbalife são substitutos parciais de refeição desenvolvidos para substituir uma ou duas das três principais refeições do dia. Com quantidade de calorias e um perfil de nutrientes adequado a um programa de controle de peso, os shakes podem ser usados como complemento da alimentação para reduzir, manter ou ganhar peso. Também podem ser usados como opção de refeição rápida, leve e prática, em ocasiões nas quais não é possível fazer uma refeição regular.
Como funcionam – cada uma das principais refeições do dia tem, em média, 600 calorias. Já os Shakes Herbalife possuem cerca de 200 calorias. Ao substituir uma ou duas das principais refeições pelo shake, o consumidor reduz cerca de 400 calorias por refeição, ajudando no controle de peso, além de assegurar as necessidades de nutrientes do corpo. Sua formulação segue rigorosamente a legislação brasileira para substituto parcial de refeição, além de rígidos padrões internos, garantindo sua qualidade e eficácia.
Modo de preparo – bater no liquidificador por alguns segundos (ou no preparador de shake) duas colheres e meia de sopa do pó (26g) com 250 ml de leite semidesnatado. Frutas, sucos sem calorias, iogurte e outros alimentos saudáveis de baixa caloria podem ser adicionados para diversificar o sabor. Neste caso, é importante observar a quantidade de calorias adicionadas, para não comprometer o programa de controle de peso.