Programa Avesso mostra os bastidores do espaço
O Programa Avesso desta semana embarca no Stand da Iveco na FENATRAN- 18º Salão Internacional do Transporte – e mostra os bastidores do espaço da marca no principal evento brasileiro no segmento de transportadores de cargas.
Para a montagem do stand que contou com 2 mil e 500 metros quadrados, foram necessários sete dias de trabalho. As estruturas do local foram desenvolvidas em uma base metálica e cobertas por vidro. Painéis de Led foram espalhados pelo espaço, além de coroas circulares para marcar os principais produtos.
Gustavo Taniguchi, Coordenador de Marketing e Eventos da Iveco, explicou ao Avesso qual era a ideia da marca para o evento neste ano, “Criamos um stand diferenciado apostando no design e na Tecnologia”. Além da exposição de 16 caminhões, o local ainda contou com lounge para recepção de convidados, salas vips e auditórios para caravana de clientes.
A interatividade com os visitantes também foi uma aposta da Iveco, que levou atrações como: simuladores com estrada virtual, onde o convidado tem a sensação de dirigir um caminhão, e uma cabine cortada ao meio para mostrar as dimensões do equipamento.
Para apresentar a nova linha Ecoline, o caminhão conceito Glider e os demais produtos da Iveco foram disponibilizados profissionais específicos como conta ao Programa o Gerente de Marketing da marca, Marcelo Cabral Bouhid, “Existe uma equipe vinda de todo Brasil, que recebeu um iPad para facilitar e agilizar a demonstração de produtos e tirar dúvidas dos visitantes”.
O espaço Iveco não ficou só limitado a FENATRAN, ele também pode ser acompanhado nas redes sociais onde os internautas puderam interagir atingindo assim um público ainda maior e apaixonado por caminhões.
Confira na íntegra os bastidores do evento: