Restaurante norte-americano participa de ação semelhante ao Restaurant Week

De 1º de agosto a 30 setembro, os melhores restaurantes de Miami participam do Miami Spice 2011 reunindo cerca de 200 estabelecimentos que buscam levar ao consumidor especialidades gastronômicas que a cidade pode oferecer a preços promocionais. O STK Restaurant integra esse time com seus pratos compostos por uma fusão de ingredientes tropicais fora do comum.

O Miami Spice é uma realização do Greather Miami Convention & Visitors Bureau e tem como objetivo promover a comercialização de até três pratos exclusivos, criados muitas vezes por chefes de renome mundial, ao custo de U$ 22,00 almoço e U$ 35,00 jantar, por pessoa. Cabe a cada restaurante a escolha dos dias e horários para realização da promoção. O STK optou por oferecer o Menu Miami Spice em jantares realizados de segunda à quinta-feira e aos domingos.

Não à toa, o STK é uma das grandes atrações do Hotel Gansevoort Miami Beach. Se levar em conta os adjetivos empregados pela imprensa norte-americana para designar o STK Miami, o visitante pode estar certo de que se trata de um dos melhores endereços gastronômicos da cidade ou o melhor de carnes, no mínimo.

O convite “Not your’s daddy steakhouse” – que em português é o mesmo que dizer “não é a churrascaria do seu pai” – acentua a proposta do STK Miami, que pertence ao The One Group e é capitaneado pelo chef Todd Mark Miller. Da cozinha, porções amigáveis e cortes de carne pequenos, grandes e médios saciam apetites de todo tipo e contentam os mais exigentes paladares.

A decoração assinada pelo premiado escritório de design Icrave combina materiais e cores com perfeição, conferindo sensualidade e sofisticação ao ambiente, que conta ainda com um mezanino com bar e mesas com ares mais exclusivos. Enquanto saboreiam, clientes apreciam a nova cena social de South Beach.

::SERVIÇO::

www.gansevoortmiamibeach.com.