Marca de calçados dará um par de tênis por mês em concurso
A marca de calçados esportivos New Balance disponibiliza em sua pagina do Facebook, o concurso cultural que elegerá a nova campanha do modelo V50. O vencedor receberá um par de tênis por mês durante um ano.
Sua criatividade na rede social mais famosa da atualidade pode render um ano de New Balance “A marca está apostando nos canais digitais para o lançamento do V50 para falar diretamente com um público mais jovem. Temos que acompanhar o seu comportamento e mídia social é o canal mais adequado, não é apenas uma moda e sim a atividade número um da web.” comenta Stephania Egli, coordenadora de marketing de moda e lifestyle da New Balance no Brasil.
O internauta que escrever o melhor slogan para a campanha do V50 receberá doze pares de tênis New Balance. A melhor frase será anunciada no próximo dia 21. Em breve o hotsite do modelo vulcanizado que já é sucesso no Japão e na Europa estará online com muitas imagens e conteúdos.
Com conceito clássico, leve e simples, o New Balance V50 é inspirado nos retro-trainers, sucesso dos anos 70. Atualmente o modelo unissex segue pela linha do old school e day-by-day, ideal para looks jovens e descolados e anda fazendo os pés da garotada. O lançamento acaba de chegar às lojas e aguarda o slogan da sua campanha.