Nova marca procura oferecer um ritual de beleza com uma linha completa de produtos para despertar sensações
Criada pela publicitária Ana Carolina Weege, a Wanna Cosmetics foi lançada no primeiro semestre de 2013. “Sentíamos uma carência enorme de produtos brasileiros que suprissem nossas necessiades”, comenta Ana Paula Marcatto – sócia fundadora da empresa.
Os produtos variam de loções corporais ultra-hidratantes, esfoliantes, sabonetes líquido, velas perfumadas, kit aromatizador de ambiente, sabonetes em barra e manteiga corporal. A primeira coleção foi inspirada em drinks da moda como Cosmopolitan, Bellini, Mix Berries, Bonjour e o nosso preferido, Mojito!
O design e a qualidade são as características principais dos produtos, mas contam também com uma preocupação ambiental, pois são compostos com matérias-primas sustentáveis, além de não serem testados em animais.
Em São Paulo você encontra os produtos da marca na Paper House, Helena Mottin e na Marché Art De Vie.
Conheça mais sobre os produtos da Wanna Cosmetics em www.wannacosmetics.com